domingo, 23 de março de 2014

Bateu uma louca vontade de comer doce???

Oi pessoas lindas!!!
Quem nunca sentiu uma vontade louca de comer doce??!!
Poisé, eu assim como muitas mulheres do Brasil, e porque não dizer... do mundo, sou uma formiga confessa rsrsrs... amo comer doces. E quando falo doces, não me refiro apenas ao chocolate, amo doces de todos os tipos tortas, musses, biscoitos, tudo que vocês puderem e não puderem imaginar rsrsrs...
Então como manter minha dieta???
Decidi substituir os tão gostosos doces por frutas. Por que???
Porque as frutas são hipocalóricas, possuem em sua constituição nutrientes essenciais para o nosso organismo, além de serem uma delícia e uma ótima opção para substituir as sobremesas ou comer entre as principais refeições.
Eu recomendo! E vou adotá-las em meu cardápio diário, principalmente, entre as refeições, porque é uma forma fácil, rápida e muito prática de se alimentar bem, já que o meu dia-a-dia é bem corrido e tenho pouco tempo para preparar minhas refeições.



Hoje por exemplo, até o presente momento, já comi mamão, banana e maçã :-)
Então, quando Bater uma louca vontade de comer doce... Vá de fruta!!!
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário